segunda-feira, 2 de abril de 2018

com todo o respeito aos que falam sobre o
Sol e as estrelas e a Lua e a formação das
pedras sobre pedras e até sobre os grandes
répteis e pequenos anfíbios e sobre o
que eu nem lembro que comi no almoço de
ontem ainda que eu tenha ouvido meia
dúzia de palavras furadas e que a letra
‘B’ seja a mais furada entre todas as
letras de música que eu tenho
ouvido quando me pego pensando nos
acontecimentos dos últimos vinte e
três (quase quatro) anos de amores
magros e poesias sem métrica porque todos
sabem eu não sei rimar já dizia um poeta
amigo de curta data que a rima é
superestimada enquanto rabiscava sem
esforço algum uma coluna de vocábulos juntos
somavam poesias tão lindas que
eu ainda não tinha lido e palavras difíceis e citações
que eu nunca entendi porque meu tórax sempre
esteve cheio de nada e minha conta
bancária está no negativo há algumas
semanas eu gastei tempo demais mastigando um
sofrimento que ainda não consegui
digerir

Nenhum comentário: